Trocas e Devoluções
A Girassol Acessórios se compromete em manter um relacionamento de confiança e transparência.
TROCA:
1.Nosso prazo para trocas é de 07(sete) dias corridos após o recebimento do produto.
2.Informar pelo e-mail: girassolbijoux@hotmail.com o motivo da troca, bem como o número do pedido, nome completo e CPF.
3- Após solicitado e definido o modelo da troca, a cliente optará pela modadalidade de envio preferida (PAC OU SEDEX) pelos Correios.
A Empresa Girassol Acessórios não arcará com os custos de envio da troca (exceto produtos com defeitos amparados por lei).
Antes de efetuar sua solicitação de troca, é importante lembrar que:
Não aceitaremos produtos que tenham sido usados ou danificados, ele deve conter a etiqueta original afixada no produto e dentro da embalagem original ( caso não possua mais a embalagem original, a mercadoria deve ser devolvida utilizando outra embalagem protetora, garantindo a integridade do produto, bem como as medidas padrões dos Correios por conta do valor do frete).
Não efetuaremos TROCAS de PRODUTOS quando se tratar de PROMOÇÃO.
DEVOLUÇÃO:
Caso você deseje devolver o produto comprado, comunicar a Girassol Acessórios no prazo de 7 dias, a contar da data de entrega da mercadoria, através de nosso e-mail: girassolbijoux@hotmail.com indicando o número do pedido e o motivo da devolução.
Uma vez processada a solicitação, a Girassol Acessórios enviará um e-mail informando o endereço para o qual você deverá enviar o produto, lembrando que em caso de devolução os custos de frete fica inteiramente por conta da cliente.
Em caso de desistência, a cliente será restituído do valor do produto integralmente, retirado o valor dos fretes.
Em caso de vício do produto, este passará por uma análise e, se comprovado o defeito, o cliente poderá decidir entre ser restituído do valor integral do produto ou utilizar o crédito para escolher um novo produto através do site.