top of page
Dúvidas Frequentes
-
Quais as formas de pagamento?Aceitamos Cartões de Crédito de diversas bandeiras, Pix e Boleto Bancário. A confirmação de pagamento de cada forma irá variar: Pix e Cartão de Crédito - Pagamento aprovado em até 30 minutos Boleto Bancário - Até 3 dias úteis.
-
Qual o custo do envio? / FreteO custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
-
Como os envios são realizados?Trabalhamos com: Correios e Transportadoras
-
Onde posso receber meu pedido?Fazemos envios para todo o país.
-
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 1 e 15 dias úteis após acreditação do pagamento.
-
Qual o prazo para fazer uma troca?Você pode solicitar uma troca dentro dos 7 dias depois da realização da compra seguindo os passos da nossa Política de Troca e Devolução.
-
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?Entre em contato conosco pelo WhatsApp: (31) 98915-5005
-
Posso retirar meus produtos na loja?Não, trabalhamos com entrega apenas através dos Correios e Transportadoras.
-
Como adiciono uma nova pergunta e resposta?Para adicionar uma nova FAQ, siga estas etapas: 1. Gerencie suas FAQs no painel de controle ou no Editor 2. Adicione uma nova pergunta e resposta 3. Atribua sua FAQ a uma categoria 4. Salve e publique Você pode editar suas FAQs quando quiser.
-
Posso inserir uma imagem, vídeo ou GIF na minha FAQ?Sim. Para adicionar mídia, siga estas etapas: 1. Gerencie suas FAQs no painel de controle ou no Editor 2. Crie uma nova FAQ ou edite uma existente 3. Na caixa de texto da resposta, clique no ícone de vídeo, imagem ou GIF 4. Adicione mídia e salve.
-
Como edito ou removo o título "Perguntas frequentes"?Você pode editá-lo na aba "Configurações" da FAQ no Editor. Para editar ou remover o título do seu app mobile, vá para a aba "Site e app" no app Owner.
bottom of page